Ex-pastor suspeito de chefiar quadrilha troca de lugar com irmão e foge de presídio
Um preso suspeito de chefiar uma quadrilha de roubo a banco trocou de lugar com o irmão durante a visita dele e fugiu da Penitenciária Central do Estado (PCE), em Piraquara, região metropolitana de Curitiba, no último domingo (21).
Segundo o Departamento Penitenciário do Paraná (Depen), a equipe de plantão notou a ausência de Ronei Goes Camargo no mesmo dia e encaminhou o então visitante à delegacia de Piraquara. Leonardo Goes Camargo foi autuado em flagrante por facilitação de fuga, assinou um termo circunstanciado e foi liberado.
Leia mais:
- Carro tem motor arrancado após acidente com cavalos em Tocantins
- CPTM é condenada a pagar R$ 7.000 a vítima de abuso sexual em trem de SP
- Jovem que matou ciclista no DF é condenada a pagar quase R$ 1 milhão à família da vítima
Ex-pastor evangélico, Ronei foi um dos sete presos na Operação Jaguar, deflagrada em julho deste ano pelo Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre), grupo de elite da Polícia Civil paranaense, em conjunto com a Polícia do município de Jaguariaíva.
Segundo a polícia, a quadrilha que ele é suspeito de chefiar sequestrava e extorquia gerentes e seus familiares para roubar bancos. Os criminosos, segundo a operação, ostentavam os lucros fazendo viagens caras e comprando carros.
Ao UOL, o Depen afirmou que a polícia faz buscas na região para localizar o foragido. O órgão também confirmou que a Corregedoria responsável está apurando o caso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.