Piloto de helicóptero que levava Boechat já tinha perdido irmão em acidente
Morto após um acidente de helicóptero que também vitimou o apresentador e jornalista Ricardo Boechat nesta segunda-feira (11), o piloto Ronaldo Quattrucci, de 56 anos, era dono da empresa RQ Servicos Aereos Especializados, fundada em março de 2004.
No site da empresa, eram anunciados serviços de aerofotografia, aeroreportagem, aerocinematografia, transporte em eventos, táxi-aéreo e transporte de valores, além de escoltas e inspeções aéreas. A empresa, no entanto, não tinha autorização para fazer transporte de passageiros.
Palmeirense, Quattrucci também era sócio do Templo Espirita de Umbanda Caboclo Curima, na zona sul de São Paulo.
A morte do piloto, porém, não foi a primeira fatalidade a acontecer na família Quattrucci. O irmão de Ronaldo também morreu em um acidente de helicóptero em 15 de maio de 1998. O ocorrido foi noticiado pela Folha à época.
O também piloto Rogério Quattrucci e os advogados Leonardo e Ricardo Marques da Cruz morreram quando a aeronave em que viajavam bateu em um morro em Santana do Parnaíba, na grande São Paulo.
O parentesco entre os dois foi confirmado pelo Comandante Hamilton, colega de profissão e amigo de Rogério, à Record TV.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.