Topo

"Damas do tráfico" são presas em Goiás acusadas de venda de drogas

"Damas do tráfico" foram presas em Goiás - Divulgação/PM-GO
"Damas do tráfico" foram presas em Goiás Imagem: Divulgação/PM-GO

Jéssica Nascimento

Colaboração para o UOL, em Brasília

28/02/2019 20h33Atualizada em 01/03/2019 10h58

A Polícia Militar de Goiás prendeu na terça-feira (26) em Anápolis, a 59 km de Goiânia, duas jovens de 18 e 19 anos por suspeita de tráfico de drogas. As mulheres foram apontadas pela corporação como "as damas do tráfico" por darem continuidade à venda de entorpecentes após a prisão dos namorados, acusados de cometer o mesmo crime.

A prisão ocorreu na rua 47, no Setor Recanto do Sol, após uma briga entre vizinhas. Verônica Ribeiro Gomes, 18, discutiu com outras duas mulheres e ameaçou uma delas de morte. A PM foi acionada e chegou ao endereço da denúncia. No mesmo horário, Jennifer Moreira Mesquita, 19, estacionava uma moto na casa de Verônica.

Após consultarem a placa do veículo, os policiais descobriram que Jennifer já tinha passagem por tráfico de drogas. Depois ser abordada, a jovem disse que foi até a casa de Verônica para entregar porções de entorpecentes e receber uma dívida.

Dinheiro, drogas e cartões apreendidos pela Polícia Militar de Goiás com as "damas do tráfico" - PM/GO - PM/GO
Dinheiro, drogas e cartões apreendidos pela Polícia Militar de Goiás com as "damas do tráfico"
Imagem: PM/GO
Dentro da casa de Verônica, a corporação apreendeu R$ 1.600 em espécie, 500 selos de LSD, 300 gramas de crack, cartões de crédito, celulares e uma balança de precisão.

Segundo a polícia, as mulheres admitiram que namoram dois homens que cumprem pena no presídio de Anápolis e que estariam continuando os "trabalhos".

As duas foram encaminhadas para Delegacia Central de Anápolis, onde aguardam uma audiência de custódia. 

Chefes do PCC são presos em São Paulo

Band Notí­cias