Witzel lamenta mortes em desabamento de prédios no Rio
O governador do estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), lamentou hoje o desabamento de dois prédios em Jacarepaguá que deixou ao menos 2 mortos e 9 feridos. Ele disse estar acompanhando a situação e elogiou o trabalho dos bombeiros. O prefeito Marcelo Crivella (PRB) está no local da tragédia.
"Infelizmente, já há mortos e feridos vítimas do desabamento da Muzema. Situação lamentável, que acompanho com atenção. Nossos bombeiros, como sempre, fazendo seu melhor", escreveu o governador no Twiiter. Minutos antes ele já havia se manifestado, dizendo rezar para que não houvesse vítimas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, ao menos duas pessoas morreram e nove ficaram feridas. Os feridos identificados ,Adilma Rodrigues, Claudio Rodrigues e uma criança, Clara, foram levados para o hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na zona oeste. Informações preliminares apontam que os três são da mesma família.
O quarto ferido é um homem, identificado apenas como Luciano. O quinto sobrevivente é uma menina de 4 anos chamada Júlia. O sexto resgatado é um homem que foi levado do local em um helicóptero dos bombeiros também para o Hospital Lourenço Jorge. Não há informação sobre os demais
Moradores buscam por desaparecidos debaixo dos escombros, apesar do pedido da equipe de resgate para que se afastem da região.
O local está isolado, com trechos de interdição na estrada de Jacarepaguá.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.