Sobe para 15 o número de mortos após desabamento de prédios na Muzema
Os bombeiros encontraram mais quatro corpos na madrugada de hoje durante o trabalho de buscas nos escombros dos dois prédios que desabaram na Muzema, na zona oeste do Rio. Com isso, subiu para 15 o número de mortos confirmadas na tragédia.
Os corpos encontrados hoje são de três mulheres adultas e de um homem menor de idade. Eles ainda não foram identificados.
Dos 15 mortos, treze tiveram seus corpos encontrados nos escombros. Outras duas vítimas morreram em hospitais.
As buscas continuam e agora os bombeiros trabalham com a possibilidade de encontrar nove pessoas consideradas desaparecidas.
Mais de cem bombeiros de diversos quartéis seguem com as buscas no local desde domingo. Além dos funcionários, são usados cães farejadores, drone, helicópteros, ambulâncias e viaturas de recolhimento de cadáveres.
O Sistema Alerta Rio prevê ocorrência de chuva fraca a moderada isolada durante a manhã. A partir do fim da tarde, há previsão de pancadas de chuva moderada, ocasionalmente forte em curtos períodos de tempo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.