Mulher vai a polícia para relatar agressão e é presa por mentir e agredir
Uma mulher foi presa na terça-feira (23) por denúncia caluniosa, após registrar uma queixa contra o marido por violência doméstica na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
De acordo com a polícia, Maiara Ferreira da Silva foi desmentida através de vídeos e fotos que mostravam ela agredindo a família do ex-marido. Ele, a sogra e vizinhos desmentiram a versão da mulher que chegou a ser encaminhada para exame de corpo de delito.
Segundo a delegada Mônica Areal, da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), o homem já havia sido denunciado por violência doméstica. Maiara estava com medidas protetivas concedidas pela Justiça quando chegou à casa do ex-marido com uma faca e uma marreta.
"Ela disse que quando chegou no local foi segurada pelos familiares do ex-marido para ser agredida, mas o que tínhamos na verdade é a tia dele hospitalizada após ser ferida com uma marreta", explicou Mônica.
A delegada afirmou que a mulher admitiu as agressões depois de ser confrontada pela polícia. O casal tem um filho e, segundo a Polícia Civil, vivia uma relação tumultuada.
"Ela contou depois que foi atraída para a casa com promessa de dinheiro e que fizeram uma arapuca para ela", explicou Mônica, que informou que a Maiara não tem defesa constituída.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.