Menino de 12 anos morre esmagado por carro que tia manobrava
Um garoto de 12 anos morreu ao ser atropelado pela tia no estacionamento de um condomínio no município de Propriá (SE), na região do Baixo do São Francisco. O acidente ocorreu na noite da última quarta-feira (19) e, segundo a polícia, o fato foi acidental.
De acordo com a polícia, o menino foi atropelado, esmagado e arremessado por um carro automático, dirigido pela tia. Os nomes dos envolvidos foram preservados pela reportagem.
Segundo a investigação, o menino estava atrás do veículo, ajudando a tia a estacionar de marcha à ré, quando a condutora teria acelerado abruptamente e perdido o controle do carro. O veículo bateu no menino e o imprensou no muro. Devido ao impacto, o muro rompeu e o adolescente foi arremessado.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para socorrer o garoto, mas constatou o óbito no local do acidente. Após a perícia da polícia, o corpo da vítima foi levado para necropsia no IML (Instituto Médico Legal) de Aracaju.
O enterro do garoto ocorreu na tarde da última quinta-feira (20), no cemitério de Propriá.
A vítima morava em Aracaju com os pais e o irmão gêmeo. Ele estava de férias visitando familiares.
O UOL tentou contato com a família da vítima e da tia, na noite deste sábado (22), mas não conseguiu.
O caso foi registrado pela polícia como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. A delegacia regional de Propriá instaurou inquérito para investigar o ocorrido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.