Aluno e professor trocam agressões em escola de BH por causa de janela
Um aluno de 18 anos e um professor de filosofia de 54 discutiram e trocaram agressões físicas na manhã de quinta-feira (27) em uma escola do bairro Concórdia, na região nordeste de Belo Horizonte. O motivo seria o fechamento de uma janela.
Em imagens gravadas por outro estudante e divulgadas nas redes sociais, é possível ver os dois se batendo próximo à janela da sala de aula na Escola Estadual Flávio dos Santos.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o professor fechou a janela e o aluno não teria ficado satisfeito. Ele então começou a discutir com o docente, e a situação se agravou. Nas imagens, é possível ver que o estudante empurra o homem, que cai. Com o professor ainda caído, eles trocam tapas, até que o homem se levanta e pega uma cadeira.
Outro estudante tenta separar, mas sem sucesso. O vídeo registra ainda vários gritos de colegas assustados com a cena.
De acordo com a Polícia Civil, o caso vai direto para o Juizado Especial Criminal e não terá investigação. A Secretaria de Estado de Educação informou que a Superintendência Regional de Ensino Metropolitano vai apurar os fatos e tomar as medidas necessárias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.