Polícia prende professor de escola de futebol suspeito de abusos no Rio
A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu, na manhã de hoje, um professor de uma escolinha de futebol na Tijuca, na zona norte carioca. Ele é suspeito de abusar sexualmente de ao menos cinco crianças e adolescentes que treinavam no local.
A identidade do suspeito e o nome da escolinha de futebol não foram revelados. De acordo com a polícia, essas informações foram omitidas com o intuito de não prejudicar as vítimas, que são todas menores de idade e do sexo masculino. A reportagem não localizou a defesa do professor.
De acordo com as investigações, os abusos sexuais contra crianças e adolescentes teriam começado há alguns anos. A denúncia partiu de um relato de um menino de 12 anos, que foi à 19ª DP (Tijuca) acompanhado de responsáveis.
O homem foi preso em casa, em Bangu, na zona oeste, em cumprimento a mandado de prisão preventiva (prazo indeterminado) pelo crime de estupro de vulnerável.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.