Topo

Após destruir colchão, cão Chico volta a bagunçar a casa da dona

Do UOL, em São Paulo

22/07/2019 09h15

O vira-lata Chico, de oito meses, que virou celebridade na internet na semana passada depois de destruir o quarto da dona e levá-la ao desespero, voltou a aprontar.

Em vídeo postado ontem em uma rede social, Patrícia Rodrigues Barros, sua dona, mostrou que o cachorro destruiu o que parece ser uma almofada. Na gravação, Patrícia conta que chegava em casa quando, do portão, já conseguiu ver a bagunça causada pelo vira-lata.

Nas imagens, ela mostra a espuma espalhada pelo quintal e Chico correndo de um lado para o outro abanando o rabo.

"Chico, você não tem vergonha? Você está na televisão, Chico. De novo na cena do crime", diz Patrícia aos risos na gravação.

Na semana passada, ela postou um vídeo mostrando a destruição que Chico causou em seu quarto. Ele roeu a cama box e rasgou o colchão, espalhando espuma pelo cômodo. Apesar das broncas, o cão deita, espreguiça, abana o rabo e vira de barriga para cima, pedindo carinho.

Chico foi adotado em uma feira de adoção para fazer companhia a um outro cachorro da família, Luke, um lhasa apso de 7 anos. Os dois têm um perfil na rede social que ganhou milhares de seguidores depois do vídeo viralizar. Por conta do vídeo que viralizou, a dona de Chico ganhou um colchão de uma empresa no fim de semana para repor o que foi destruído pelo cachorro.

Cão Chico destrói colchão de dona, e vídeo viraliza

Cenapop