Polícia prende homem suspeito de matar mulher com 12 facadas em hotel no AM
Um homem foi preso na tarde de hoje suspeito de matar com 12 facadas a auxiliar de serviços gerais Maria de Lurdes Palheta Costa, na noite de ontem, no Centro de Manaus (AM). Segundo a Polícia Civil, Carlos Maky Mota do Nascimento foi detido no bairro Alvorada, após denúncia de moradores.
Responsável pelo caso, o delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Paulo Martins, disse que o suspeito assumiu a autoria logo que foi preso.
Segundo o delegado, Carlos e a mulher se encontraram em um bar e, em seguida, foram para um hotel, onde ocorreu o crime.
Imagens de uma câmera de segurança do hotel, segundo a polícia, mostram o suspeito deixando o local perto do horário do crime.
O corpo da vítima foi encontrado sem roupa em um banheiro por volta das 22h. Apresentava 12 perfurações a faca, sendo oito no pescoço e quatro nos braços, segundo a polícia.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.