Sequestrador de ônibus é sepultado sob forte comoção da família
Bastante emocionados, cerca de 50 familiares sepultaram Willian Augusto da Silva, 20, que morreu após ser baleado por um sniper da Polícia Militar durante o sequestro do ônibus na ponte Rio-Niterói ontem (20).
O funeral foi feito no cemitério Parque da Paz, em São Gonçalo (região metropolitana do Rio). Os familiares não falaram com a imprensa.
Ao final do velório, os familiares e amigos foram amparados por um sermão de um pastor evangélico. Eles entoaram o canto religioso "Segura na mão de Deus" para encerrar a cerimônia.
Muito emocionadas, a mãe e a tia de Willian se deslocaram ao lugar da cova depois do cortejo fúnebre. A identidade de ambas será preservada.
No sepultamento, o pastor evangélico entoou a oração do Pai Nosso. "Ele não vai voltar para casa mais. Ele tinha que ir embora comigo. Cuida dele, Jesus", disse a tia de Willian, sob prantos.
Bastante abalada, a mãe de Willian chegou a passar mal durante o enterro e foi amparada por demais familiares. "Minhas pernas estão fracas e tremendo", disse ela, sob prantos.
No fim do enterro, o primo do jovem jogou terra no túmulo a fim de se despedir do parente. "Eles eram como irmãos", disse um dos presentes durante a despedida. "Ele não quer ir embora e deixá-lo aqui", lamentou.
Um dos parentes declarou ainda que Willian estava "em uma luta. Mas era uma luta entre ele e ele mesmo".
Willian sofria de depressão e estava isolado nos últimos tempos, segundo relataram parentes à imprensa ontem. Eles acreditam que o jovem planejou o crime a partir de pesquisas na internet.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.