Açougueiro morre após derrubar faca na perna enquanto fatiava carne em MG
Um açougueiro de 23 anos morreu após sofrer um corte na perna durante o trabalho em Monte Sião, no sul de Minas Gerais. A vítima, identificada como Maicon Luis Pereira, estava fatiando um pedaço de carne na manhã de ontem quando a faca caiu, atingindo a artéria femoral. Ele foi atendido em um pronto-socorro da cidade e depois transferido para Pouso Alegre, onde acabou morrendo.
Pereira deu entrada no pronto-socorro de Monte Sião às 11h30. "Ele já chegou desfalecido, teve uma parada cardíaca e ficou cerca de 15 minutos desacordado, mas conseguiram reanimá-lo", conta o diretor de saúde do município, Rafael Batista de Souza.
Três horas depois, a vítima foi transferida de helicóptero para o Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre, a 90 quilômetros de distância, onde passou por uma cirurgia. A morte foi constatada nesta madrugada. Procurado pela reportagem, o hospital confirmou o óbito, mas não detalhou as causas, informação que é reservada à família.
Em Monte Sião, o clima era de comoção entre a equipe que atuou no atendimento. "É uma fatalidade. A gente acaba se envolvendo no caso. A equipe trabalhou brilhantemente, fizeram tudo que tinha para fazer", lamenta Souza.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.