Topo

Peão morre após ser pisoteado por touro em rodeio no Espírito Santo

27.set.2019 - O peão Sebastião Coelho é atendido após ter sido pisoteado por um touro em um rodeio em Brejetuba (ES) - Reprodução/Tupã Vídeo
27.set.2019 - O peão Sebastião Coelho é atendido após ter sido pisoteado por um touro em um rodeio em Brejetuba (ES) Imagem: Reprodução/Tupã Vídeo

Do UOL, em São Paulo

28/09/2019 22h18

O peão Sebastião Coelho morreu após ser pisoteado pelo touro que montava em um rodeio na cidade de Brejetuba (ES) na noite de ontem.

Imagens da transmissão do rodeio pela internet mostram que Coelho caiu do touro e, no chão, foi atingido pelo animal. Ele chegou a conseguir se levantar para escapar de um possível novo impacto. O peão recebeu atendimento médico logo em seguida, ainda na arena do rodeio, que fazia parte da programação da Festa do Maior Café do Mundo.

A morte de Sebastião Coelho foi confirmada pela Companhia de Rodeio Tony Nascimento, organizadora do rodeio, em uma publicação no Instagram na tarde de hoje.

Coelho era considerado o chamado "cowboy completo", ou seja, o peão que monta touros e cavalos. Ele era de Conselheiro Pena (MG) e tinha 30 anos.