Topo

Mecânico morre após ser atingido por peça de carro em Curitiba; assista

Hygino Vasconcellos

Colaboração para o UOL, em Porto Alegre

04/10/2019 08h32

Um mecânico de 35 anos morreu após ser atingido por uma peça de um carro em uma oficina no bairro Umbará, em Curitiba. O caso aconteceu por volta da 13hrs de ontem.

Segundo a Polícia Militar, o veículo estava em um dinamômetro - que mede a potência do motor - quando a peça se desprendeu e acertou Rogerio Xavier de Oliveira no pescoço.

O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram até o local, mas já encontraram o homem sem vida.

Um vídeo no interior da oficina mostra o momento em que o mecânico é atingido pela peça, segundos após um outro homem entrar no carro e a ignição ser acionada. Uma fumaça é vista saindo de um dos pneus do veículo.

Mecânico é atingido por peça de carro e morre

UOL Notícias

No momento em que é atingido, Oliveira cai de costas no chão e uma poça de sangue se forma em volta da cabeça. As pessoas que estavam no local entram em desespero ao ver o mecânico caído. Um homem se aproxima e verifica os sinais vitais; enquanto outro tira a camiseta para estancar o sangue.

O velório do mecânico foi realizado na noite de ontem no Cemitério Paroquial de Umbará. O enterro está programado para as 14h de hoje no mesmo local.

A reportagem do UOL não conseguiu contato com a oficina.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado 1° parágrafo desta matéria, o incidente aconteceu às 13 horas. A informação já foi corrigida.