Suspeito é atropelado com TV por dono de bar assaltado em Teresina; assista
Um homem suspeito de assalto está internado em um hospital de Teresina se recuperando de um atropelamento ocorrido na madrugada de terça-feira (29). Marcos Aurélio Vasconcelos, 47, teria acabado de roubar uma televisão de um bar no bairro Horto Florestal, na zona leste da capital piauiense. O autor do atropelamento foi o proprietário do local assaltado. A ação foi registrada por uma câmera de segurança.
Segundo a Polícia Militar do Piauí, os assaltos na região do bairro têm sido constantes. Na madrugada da terça-feira, o alvo foi um bar. No local, o vigia foi surpreendido e rendido por três homens, que teriam o ameaçado e quebrado o vidro do estabelecimento, de onde levaram uma TV de 58 polegadas.
Em seguida ao roubo, o vigia localizou e acionou o proprietário. Ao se encaminhar ao bar, o proprietário teria visto um homem carregando a TV, que seria a que acabara de ter sido roubada.
Ainda segundo a polícia, em um momento de raiva, o proprietário jogou o carro em cima do suspeito, que ficou ferido e precisou ser resgatado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros.
O suspeito do roubo foi para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina), onde passou por um procedimento na perna por conta de uma fratura. Ele segue internado no local e, segundo a polícia, já foi autuado por conta por furto que teria praticado. Ele passou por audiência de custódia e foi liberado mediante uma série de requisitos.
Os outros dois suspeitos que também teriam participado do assalto não foram achados e são buscados pela polícia.
O nome do homem que atropelou o suspeito não foi revelado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.