Topo

Esse conteúdo é antigo

Mãe e bebê de um ano desaparecem após passeio em São Vicente

Deise Cristina da Silva (direita) desapareceu em São Vicente no sábado - Arquivo pessoal
Deise Cristina da Silva (direita) desapareceu em São Vicente no sábado Imagem: Arquivo pessoal

Eduardo Schiavoni

Colaboração para o UOL

05/11/2019 14h44

Uma mulher de 27 anos e o filho de um ano desapareceram no sábado em São Vicente (SP) depois de saírem para um passeio. Natural do Rio Grande do Sul, Deise Cristina da Silva mora há quatro anos na cidade e é casada com Ariany Moreno, 20, também mãe da criança.

Ariany procura pela mulher desde sábado, mas não conseguiu nenhuma pista. Ela diz que o celular está desligado e nenhum contato com parentes foi feito até o momento. O caso foi registrado como desaparecimento de pessoas e será investigado pela Polícia Civil.

O casal passou o sábado com o filho. Ariany conta que, pouco depois do almoço, por volta das 15h, se sentiu mal e foi dormir. "A Cris foi passear com ele, e eu fiquei em casa. Quando acordei, por volta das 17h, eles não estavam lá. Esperei até as 18 horas e, como não chegavam, comecei a procurar", disse.

A ocorrência foi registrada na Polícia Civil de São Vicente às 21h50 de sábado. "Desde então, não tivemos nenhuma notícia, nada. Nenhuma roupa sumiu de casa, nada foi levado, ela não voltou. Estou com medo do que possa ter acontecido com nosso filho e com ela."

Ariany informou que não houve qualquer desentendimento entre ela e sua mulher. "Passamos um dia super na paz, estávamos bem, felizes. Não acredito que ela tenha sumido por vontade própria", afirma.

Ela relatou ainda que tem utilizado as redes sociais para buscar informações, mas que tem sido alvo de comentários preconceituosos. "Por conta da nossa relação, tem muita gente ofendendo a mim, a ela e até ao nosso filho. A gente fica muito abalada com tudo, ainda mais nesse momento."

Procurada, a Polícia Civil de São Vicente informou que o boletim de ocorrência foi encaminhado ao 2º Distrito Policial da cidade. O caso será investigado pelo delegado Renato Pires.