Homem é preso por matar mulher que lhe pediu dinheiro em Niterói
A Polícia Civil prendeu um homem acusado de matar uma mulher que lhe pedia dinheiro, no centro de Niterói. Imagens de câmeras de segurança ajudaram a identificar Aderbal Ramos de Castro, que confessou o crime, de acordo com as autoridades.
Zilda Henrique dos Santos foi morta no sábado (16). Relatos de testemunhas dão conta de que ela pediu dinheiro a Aderbal Ramos de Castro, que sacou uma arma da cintura e a baleou. O revólver calibre 38 foi apreendido.
Zilda foi encontrada ferida e levada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a TV Globo, ela era moradora de rua e pediu R$ 1 ao homem antes de ser morta.
Vídeos de segurança do entorno do local foram usados pelo Delegacia de Homicídios de Niterói, que identificou e prendeu Aderbal. O caso aconteceu na rua Barão de Amazonas.
Em sua confissão, o homem alegou que a vítima teria tentado lhe roubar, versão que foi descartada pela polícia, por conta das imagens do incidente.
Ouça o podcast Ficha Criminal (https://noticias.uol.com.br/podcast/ficha-criminal/), com as histórias dos criminosos que marcaram época no Brasil.
Este e outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.