Homem anuncia assalto em mercearia, é ignorado por clientes e vai embora
Um assaltante teve sua tentativa de roubar uma mercearia na cidade de São João Batista do Glória (MG) completamente frustrada depois de ser ignorado pelos clientes.
Em vídeo gravado por câmeras de segurança que circula nas redes sociais, o homem chega ao estabelecimento, anuncia o assalto, mas os funcionários e clientes do mercado nem se abalam.
O homem mantém as mãos para trás, como se estivesse armado, mas nada acontece. Um dos clientes, inclusive, continua tomando cerveja.
Depois de repetir mais duas vezes que está ali para assaltar o local, ele desiste da ação criminosa e vai embora, sem levar nada.
O assaltante que aparece nas imagens usando moletom estampado de vermelho e um capacete de motocicleta fugiu e não foi identificado pela polícia de Minas Gerais, que investiga o caso.
Segundo a Polícia Militar, o homem fugiu em uma motocicleta prateada, pilotada por um segundo assaltante, que aguardava do lado de fora da mercearia.
Depois de deixar o local, a dupla seguiu para um segundo assalto, desta vez concretizado, em um supermercado na mesma região, no centro da cidade. Lá, eles teriam roubado celulares, uma carteira com documentos pessoais e cerca de R$ 330 que estavam no caixa.
As autoridades puderam confirmar a relação entre os dois casos depois que a dona do segundo estabelecimento reconheceu os trajes do criminoso no vídeo gravado pelas câmeras de segurança do primeiro local.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.