Mulher morre após carro cair em cratera em MG; mortos pelas chuvas são 55
O Corpo de Bombeiros encontrou no início da tarde de hoje o corpo da mulher que estava desaparecida após parte de uma pista ceder na rodovia MG-133 na noite de ontem, na cidade de Coronel Pacheco. Agora, são 55 mortes provocadas pelas chuvas no estado.
Uma carreta que guinchava um caminhão e dois veículos de passeio caíram no buraco que foi aberto na via. O acidente ocorreu no quilômetro 21 da rodovia, perto de Tabuleiro.
Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas foram resgatadas durante a noite, mas a mulher que estava em um dos veículos de passeio foi levada pela correnteza.
O buraco aberto tem quase 15 metros de largura e teria sido provocado pelo rompimento de um açude, informação ainda não confirmada.
Ontem, o temporal que atingiu o estado voltou a deixar ruas alagas e a provocar deslizamentos. Partes de um teto desabaram em um shopping em Belo Horizonte e uma pessoa morreu soterrada em Nova Lima.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.