PUBLICIDADE
Topo

Conteúdo publicado há
6 meses
Mulher morre após carro cair em cratera em MG; mortos pelas chuvas são 55

29.jan.2020 - Veículos são engolidos por cratera após estrada ceder em Minas Gerais, devido às fortes chuvas - Corpo de Bombeiros de Minas Gerais
29.jan.2020 - Veículos são engolidos por cratera após estrada ceder em Minas Gerais, devido às fortes chuvas Imagem: Corpo de Bombeiros de Minas Gerais

Do UOL, em São Paulo

29/01/2020 12h40Atualizada em 29/01/2020 17h51

O Corpo de Bombeiros encontrou no início da tarde de hoje o corpo da mulher que estava desaparecida após parte de uma pista ceder na rodovia MG-133 na noite de ontem, na cidade de Coronel Pacheco. Agora, são 55 mortes provocadas pelas chuvas no estado.

Uma carreta que guinchava um caminhão e dois veículos de passeio caíram no buraco que foi aberto na via. O acidente ocorreu no quilômetro 21 da rodovia, perto de Tabuleiro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas foram resgatadas durante a noite, mas a mulher que estava em um dos veículos de passeio foi levada pela correnteza.

O buraco aberto tem quase 15 metros de largura e teria sido provocado pelo rompimento de um açude, informação ainda não confirmada.

Ontem, o temporal que atingiu o estado voltou a deixar ruas alagas e a provocar deslizamentos. Partes de um teto desabaram em um shopping em Belo Horizonte e uma pessoa morreu soterrada em Nova Lima.

Cotidiano