Topo

Esse conteúdo é antigo

Joel Datena fica ilhado por seis horas e Megale perde carro em chuva em SP

Joel Datena fica ilhado por seis horas

Band Notí­cias

Do UOL, em São Paulo

10/02/2020 12h40Atualizada em 10/02/2020 14h35

Em consequência da forte chuva em São Paulo, que alagou ruas e isolou moradores, Joel Datena e Luiz Megale usaram suas plataformas para relatar as dificuldades pelas quais passaram hoje durante seus percursos.

O âncora do Bora SP revelou na atração que ficou preso dentro do seu veículo por horas e o desespero flagrado por outras pessoas que passaram próximo a ele durante a ocasião.

Continua após publicidade

"Eu passei por várias situações de risco hoje de manhã. Fiquei seis horas dentro do meu carro. O momento mais difícil foi quando eu fiquei ao lado do córrego e o nível dele estava subindo. As pessoas tentavam a todo custo sair da região, sair da localidade, mas eram impedidos pelo engarrafamento", relatou.

Já Luiz Megale, apresentador do Café com Jornal, estava a caminho da Band quando foi vítima do alto volume de água, que tomou conta do seu carro.

"Eu não percebi [o volume de água]. Quando a gente vê essa cena, imagina como a pessoa se coloca em uma situação dessa, como a pessoa não pessoa não percebe que a água tava subindo, mas é tudo muito rápido. É uma situação apavorante, água até o umbigo", relembrou ele em entrevista ao Aqui na Band.

Jornalista da Band perde carro por conta de alagamento

Band Notí­cias

"Eu moro na região da Lapa há muito tempo, conheço tudo por lá, sei dos lugares que alagam. Esse é um trecho que não costuma alagar por isso eu estava tranquilo, mas estava muito escuro, quando peguei a alça de acesso da Ponte do Jaguaré, eu vi que tinha uma quantidade de água, mas só dei conta do tamanho quando a água começou a invadir o carro", acrescentou.

"Sai empurrando a porta com a perna, é difícil você abrir. Salvei carteira, celular. Uma coisa é alagar, mas aquilo é agua do Rio Pinheiros, você sente o odor", concluiu ele, dizendo ter vivido uma experiência assustadora.


publicidade