Topo

Esse conteúdo é antigo

Jovem de 20 anos destrói Porsche em ponte e é hospitalizado em SP

Acidente envolvendo um carro de luxo Porsche Cayenne interrompe o trânsito na ponte Cidade Jardim - MARIO ÂNGELO/SIGMAPRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Acidente envolvendo um carro de luxo Porsche Cayenne interrompe o trânsito na ponte Cidade Jardim Imagem: MARIO ÂNGELO/SIGMAPRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Wanderley Preite Sobrinho

Do UOL, em São Paulo

16/02/2020 16h10Atualizada em 16/02/2020 21h16

Um jovem de 20 anos supostamente embriagado perdeu o controle de um carro de luxo e colidiu com uma mureta na ponte Cidade Jardim, zona oeste de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Civil, o rapaz perdeu o controle de um Porsche Cayenne preto ao sair do túnel Max Feffer por volta das 6h da manhã de hoje.

Após a batida, o carro atingiu uma árvore, que foi arrancada, e um poste de sinalização da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).

Segundo a CET, a ponte ficou interditada por toda a manhã. "A liberação se deu por volta das 13h50", informou a assessoria de imprensa. "O veículo também foi removido."

O rapaz, "que ficou preso nas ferragens", foi socorrido para o Hospital Albert Einstein. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Ainda segundo a Polícia Civil, a suspeita é de que o rapaz estivesse bêbado. "O homem estava com um forte odor etílico. Exames periciais foram solicitados ao Instituto de Criminalística (IC). O caso foi registrado como embriaguez ao volante", disse a polícia em nota.

O caso foi registrado no 14º DP, em Pinheiros, e encaminhado ao 15º DP, no Itaim Bibi.

Casal brasileiro morre em acidente de carro na Austrália

Band Entretenimento