Mulher condenada por tortura é presa antes de concurso público em Niterói
A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu ontem Tarciana Martins de Oliveira, condenada a sete anos de prisão por participar em 2013 de uma sessão de tortura de um adolescente na favela da Palmeira, em Niterói.
Tarciana foi detida ontem quando chegava a uma sala de aula para prestar o concurso público da Companhia de Limpeza de Niterói (Clin), ocorrido ontem em diversos pontos da cidade.
Segundo a Polícia Civil, a sessão de tortura da qual Tarciana fez parte aconteceu em 8 de outubro de 2013. Na ocasião, ela acusou a vítima — um adolescente com então 14 anos — de ter estuprado uma criança da comunidade.
O acusado teria sido amarrado a um poste e agredido por traficantes antes de ter o pênis arrancado. Exames de corpo de delito, porém, não confirmaram a violência sexual.
Contra Tarciana, havia um mandado de prisão aberto. Ela foi detida pelos policiais da 78ª Delegacia de Polícia (Fonseca).
Ouça o podcast Ficha Criminal (https://noticias.uol.com.br/podcast/ficha-criminal/), com as histórias dos criminosos que marcaram época no Brasil.
Este e outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.