Bombeiros encontram corpo de última vítima das chuvas na Baixada Santista
O corpo da última vítima desaparecida após as chuvas do começo de março na Baixada Santista foi encontrado ontem, em Barreira de João da Guarda, em Guarujá. De acordo com o porta-voz do Corpo de Bombeiros, Marcus Palombo, a vítima se chamava Evangleic Rodrigues de Oliveira e tinha 45 anos.
Ela era mãe de três filhos que também morreram na tragédia: Jhonnantan, 21, Jhennyfer, 19, e Alice, 9. A cunhada e o cunhado de Evangleic também morreram por decorrência das chuvas. Evangleic era a última vítima ainda não localizada.
Ao todo, a chuva deixou 45 mortos na Baixada Santista. Com a localização da vítima, o Corpo de Bombeiros vai encerrar os trabalhos após 15 dias de buscas. As ações foram feitas nos morros do João Guarda e nos morros do Engenho e do Macaco, em Guarujá; no Parque Prainha e na Vila Valença, em São Vicente; e nos morros da Fontana, Penha e do Tetéu, em Santos
Além dos Bombeiros, a equipe de busca contava com profissionais da Polícia Militar, o Canil, o Policiamento Ambiental, o Comando de Policiamento do Interior 6, a Polícia Civil e Técnico Científica.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.