Topo

Esse conteúdo é antigo

Bombeiros encontram corpo de última vítima das chuvas na Baixada Santista

Mãe de três filhos foi localizada em Barreira do João Guarda, em Guarujá - Maurício de Souza/Estadão Conteúdo
Mãe de três filhos foi localizada em Barreira do João Guarda, em Guarujá Imagem: Maurício de Souza/Estadão Conteúdo

Do UOL, em São Paulo

18/03/2020 10h24

O corpo da última vítima desaparecida após as chuvas do começo de março na Baixada Santista foi encontrado ontem, em Barreira de João da Guarda, em Guarujá. De acordo com o porta-voz do Corpo de Bombeiros, Marcus Palombo, a vítima se chamava Evangleic Rodrigues de Oliveira e tinha 45 anos.

Ela era mãe de três filhos que também morreram na tragédia: Jhonnantan, 21, Jhennyfer, 19, e Alice, 9. A cunhada e o cunhado de Evangleic também morreram por decorrência das chuvas. Evangleic era a última vítima ainda não localizada.

Ao todo, a chuva deixou 45 mortos na Baixada Santista. Com a localização da vítima, o Corpo de Bombeiros vai encerrar os trabalhos após 15 dias de buscas. As ações foram feitas nos morros do João Guarda e nos morros do Engenho e do Macaco, em Guarujá; no Parque Prainha e na Vila Valença, em São Vicente; e nos morros da Fontana, Penha e do Tetéu, em Santos

Além dos Bombeiros, a equipe de busca contava com profissionais da Polícia Militar, o Canil, o Policiamento Ambiental, o Comando de Policiamento do Interior 6, a Polícia Civil e Técnico Científica.