Desembargador comete gafe e aparece sem camisa em reunião pela internet
O desembargador Carmo Antônio de Souza, do Tribunal de Justiça do Amapá (TJ-AP) protagonizou uma gafe durante uma reunião com outros colegas do órgão pelo aplicativo Zoom.
Sem saber que todos estavam na sala sendo gravados ele iniciou a sessão sem camisa. Ao perceber a gafe, ele se retirou e depois retornou vestido.
A reunião foi realizada no dia 7 de abril. Em nota divulgada ontem, o TJ-AP criticou notícias veiculadas nas redes sociais que afirmaram que o desembargador teria participado de toda a sessão sem camisa.
"Este tribunal ressalta ainda que a prática de realização de sessões judiciais por meio de videoconferência é recente na Corte, tendo sido estabelecida como parte das medidas de contenção à contaminação pelo novo coronavírus (...) Neste sentido, a ocorrência de incidentes como o ocorrido é perfeitamente compreensível", explica o órgão.
Além do desembargador Carmo Souza, participaram da sessão virtual o desembargador Gilberto Pinheiro, a desembargadora Sueli Pini e o procurador de Justiça Joel Chagas, do Ministério Público do Amapá.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.