Governo apresenta plano para reabertura gradual da economia no Pará
O governador do Pará, Helder Barbalho, apresentou hoje o programa de reabertura gradual da economia do estado, chamado de "Retoma Pará", que entrará em vigor a partir da próxima segunda-feira (1º). De acordo com o governo, o planejamento é baseado em critérios de saúde, ciência e normas técnicas.
Reforçando que o plano de retomada "responsável, gradativa, controlada, monitorada e transparente" não significa a reabertura de todas as áreas, o governo também afirmou que a retomada das atividades será feita de forma segura e levando em consideração as particularidades de cada região. O retorno será monitorado e, em caso de novos surtos, as restrições poderão ser retomadas.
"Se a cada semana a evolução demonstrar que temos segurança para agir pautado na preservação a vida, nós avançaremos, caso os números demonstrem que devemos voltar ao estágio anterior, será recuado", disse Barbalho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.