Passageiros deixam ônibus às pressas após fumaça; TV estava ao vivo
Passageiros foram obrigados a deixar às pressas o ônibus BRT em que estavam, na manhã de hoje, no Rio, depois que uma fumaça se alastrou dentro do veículo.
Assustados, eles pediam para o motorista parar o BRT (linha Santa Cruz a Barra Tijuca, na zona oeste da cidade) e, assim, eles descerem. "Para aí, motorista", gritavam os passageiros. (Assista ao vídeo abaixo)
O repórter Diego Haydar, da TV Globo, estava no ônibus e, coincidentemente, a fumaça começou no exato momento em que ele foi chamado ao vivo para entrar no "Bom Dia Rio". Ele estava no veículo para falar sobre a aglomeração dentro do transporte público após a flexibilização das regras durante a pandemia do novo coronavírus.
"Que susto, hein?! O ônibus acabou de parar aqui na avenida Dom João VI. Os passageiros desembarcaram. Eu ia mostrar que todo mundo estava em pé lá dentro, mas a notícia... A realidade do BRT é essa", afirmou Haydar.
Segundo o motorista do veículo, a fumaça se iniciou por causa da correia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.