Corregedoria da PM cerca batalhão em São Paulo em operação com o MP
O 5º Batalhão da Polícia Militar em São Paulo foi cercado por oficiais da Corregedoria da corporação no início da tarde de hoje.
Até por volta das 17h, ninguém conseguia entrar ou deixar o local. A ação teve participação do Ministério Público e teria relação com o tráfico de drogas.
Questionada pelo UOL, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a Corregedoria recebeu uma denúncia anônima sobre irregularidades no batalhão, e a operação foi deflagrada para "constatar a veracidade dos fatos".
"A Corregedoria da Policia Militar recebeu denúncia anônima informando sobre irregularidades no 5º BPM/M. Diante da informação, nesta data, agentes da Corregedoria desencadearam operação no local denunciado, a fim de constatar a veracidade dos fatos", disse a secretaria em nota.
"Ressalta-se que o órgão corregedor realiza, rotineiramente, operações da mesma natureza em diversas unidades da Polícia Militar", acrescentou.
O batalhão fica na zona norte da cidade, no bairro da Vila Pedrosa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.