Topo

Esse conteúdo é antigo

Mulher com corpo em chamas é socorrida em prédio do ES e sobrevive; assista

Vinícius Rangel

Colaboração para o UOL, em Vitória

11/08/2020 11h58Atualizada em 12/08/2020 17h23

Os moradores de um condomínio na Serra (ES), na região metropolitana de Vitória, foram surpreendidos ontem à noite, quando uma mulher com o corpo em chamas, apareceu na entrada do edifício e se debatia para apagar o fogo. Câmeras de segurança flagraram o momento em que a jovem saiu gritando pedindo socorro.

As imagens mostram que por volta das 18h58, uma mulher de camisa azul sai do prédio. Segundos depois, aparece um outro morador. Em seguida, a vítima com o corpo em chamas surge e os dois moradores tentam abrir a porta de vidro para salvar a vítima.

O homem consegue abrir a porta e a vítima é ajudada pela mulher de camisa azul, que abraça a vítima e tenta apagar o fogo batendo no corpo e nas roupas. Na tentativa, a mulher de camisa azul também tem parte da calça atingida pelas chamas.

Assim que o fogo foi controlado, os moradores acionaram imediatamente o Samu. A equipe médica chegou minutos depois ao local para socorrer a mulher. Ela foi encaminhada ao Hospital Dr Jayme Santos Neves, no mesmo município e está internada em estado estável.

O UOL apurou junto a moradores do prédio que a mulher flagrada no vídeo tem 31 anos e morava no condomínio há cerca de 20 dias com a namorada. Uma das linhas investigadas pela Polícia Civil é que a própria vítima teria ateado fogo no corpo, após uma suposta discussão com a namorada.

Procurada pela reportagem, a Polícia Civil informou que ainda não foi registrado boletim de ocorrência sobre o caso.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h, para verificar o caso. Por meio de uma nota, a corporação informou que "uma equipe prosseguiu até o endereço informado, mas nada foi constatado. A possível vítima não foi localizada e nenhum popular abordou a viatura ou repassou mais informações".