'Não tinha com quem deixá-la', diz pai que fez delivery com filha de 4 anos
Alessandro Medeiros, de 25 anos, viralizou ao aparecer em uma foto fazendo entregas de bicicleta com a filha de quatro anos. O clique foi feito mês passado por uma guarda municipal em Belém, capital do Pará.
O jovem, que está desempregado, explicou para o site Crescer que não tinha com quem deixar a menina e precisava trabalhar. Ele ainda contou que preparou tudo direitinho para a pequena.
"A minha esposa trabalha fora o dia todo e, como estou desempregado, deixo o aplicativo de entregas ligado. Nesse dia, começou a tocar bastante e eu precisava trabalhar, mas não tinha com quem deixa-la. Então arrumei a roupinha dela, passei protetor solar, a garrafinha de água, máscara e fomos", conta.
Ele fez cinco corridas por aplicativo com a filha, que tem uma cadeirinha especial para aumentar a segurança no trajeto. Medeiros ainda contou que tem um kit de proteção, com álcool gel, para evitar ser contaminado pelo novo coronavírus.
"Antes da pandemia ela ficava na escola enquanto eu fazia entregas. Mas agora, com a escola parada, não tem jeito. Não posso deixar ela com meus pais porque eles tiveram covid-19 e a gente tem medo de eles ainda estarem transmitindo a doença", contou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.