Mulher é libertada após ficar três horas como refém em lanchonete no RJ
Um homem fez uma mulher refém durante a primeira metade da tarde de hoje na Rico's Lanches, uma lanchonete na Tijuca, bairro da zona norte do Rio de Janeiro.
O sequestro, que começou no início da tarde e terminou por volta das 16h (horário de Brasília), se encerrou com agentes do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) realizando a libertação da refém, que saiu ilesa, disse a Pmerj (Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro).
Segundo informações da GloboNews, o homem entrou no estabelecimento para comprar comida, pegou uma faca e fez a mulher, que era sua namorada, refém. Clientes e funcionários presentes conseguiram escapar. Também segundo a emissora, o sequestrador foi preso.
Imagens da GloboNews mostraram o suspeito e a mulher nos fundos da lanchonete e curiosos observando a ocorrência na área externa do estabelecimento.
Agentes da Operação Tijuca Presente, braço da Operação Segurança Presente, que realiza policiamento ostensivo complementar ao da Polícia Militar no bairro, esvaziaram o estabelecimento e cercaram o local.
A rua General Roca, onde fica o estabelecimento, ficou interditada por causa da ocorrência policial, informou o Centro de Operações do Rio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.