Topo

Esse conteúdo é antigo

Mulher é libertada após ficar três horas como refém em lanchonete no RJ

Sequestro ocorreu no bairro da Tijuca, no Rio de Janeiro; mulher saiu ilesa da ocorrência, segundo a PM - Reprodução/GloboNews
Sequestro ocorreu no bairro da Tijuca, no Rio de Janeiro; mulher saiu ilesa da ocorrência, segundo a PM Imagem: Reprodução/GloboNews

Do UOL, em São Paulo

04/09/2020 13h27

Um homem fez uma mulher refém durante a primeira metade da tarde de hoje na Rico's Lanches, uma lanchonete na Tijuca, bairro da zona norte do Rio de Janeiro.

O sequestro, que começou no início da tarde e terminou por volta das 16h (horário de Brasília), se encerrou com agentes do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) realizando a libertação da refém, que saiu ilesa, disse a Pmerj (Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro).

Segundo informações da GloboNews, o homem entrou no estabelecimento para comprar comida, pegou uma faca e fez a mulher, que era sua namorada, refém. Clientes e funcionários presentes conseguiram escapar. Também segundo a emissora, o sequestrador foi preso.

Imagens da GloboNews mostraram o suspeito e a mulher nos fundos da lanchonete e curiosos observando a ocorrência na área externa do estabelecimento.

Agentes da Operação Tijuca Presente, braço da Operação Segurança Presente, que realiza policiamento ostensivo complementar ao da Polícia Militar no bairro, esvaziaram o estabelecimento e cercaram o local.

A rua General Roca, onde fica o estabelecimento, ficou interditada por causa da ocorrência policial, informou o Centro de Operações do Rio.