PUBLICIDADE
Topo

Cotidiano

Esse conteúdo é antigo

Casal recebe sacola com dinheiro por engano e devolve a dono de mercado

Marciano Pereira Dias e Edina Maria de Arruda encontraram a sacola com dinheiro - Reprodução
Marciano Pereira Dias e Edina Maria de Arruda encontraram a sacola com dinheiro Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

03/10/2020 14h07

Um casal da cidade de Cerejeiras, em Rondônia, devolveu uma sacola cheia de dinheiro que havia sido entregue junto com compras de mercado por engano.

Segundo o Jornal de Rondônia 1ª Edição, o pedreiro Marciano Pereira Dias, de 29 anos, e a costureira Edina Maria de Arruda, de 35, têm três filhos e não possuem renda mensal extra. No momento, o casal recebe o auxílio emergencial do Governo Federal.

Em vídeo, publicado nas redes sociais e feito pelo dono do dinheiro e do Supermercado Clóvis, Marciano conta que ele e a mulher só encontram a sacola com dinheiro quando foram guardar os produtos da compra.

"Após a entrega da compra eu fui tomar meu banho e a minha esposa foi guardar. No entanto, ela se deparou com a sacola cheia de dinheiro. Ela veio e me mostrou, sem reação e sem saber o que fazer. Então, sem pensar duas vezes, como nós nos deparamos que ainda não tinha dado o horário de fechamento do mercado, eu convidei um amigo que me levou até lá pra gente fazer a devolução do dinheiro", explicou.

Mesmo sem saber que o engano havia sido cometido pelo próprio dono do mercado, o homem pediu que o funcionário envolvido no engano não fosse punido.

"Um caso de honestidade que precisa ser registrado para todo Brasil ver o que aconteceu", disse o empresário.

Cotidiano