Deu medo? Vídeo viraliza ao mostrar 'fantasma da lixeira' em Ouro Preto
O "fantasma da lixeira" repercutiu nas redes sociais, após ter feito uma "aparição" na madrugada de domingo (18). Em um vídeo, a suposta "alma do além" movimenta uma lixeira no Bairro Alto da Cruz, em Ouro Preto, Minas Gerais.
O local, que é patrimônio histórico-cultural, possui uma tradição oral de contar histórias de assombração. O fantasma, não por acaso, deu o que falar na seção de comentários da página da região, intitulada "Enquanto isso em Ouro Preto".
"Muitas gerações se passam, existem histórias demais em Ouro Preto. Neste [caso] não sei se essa lixeira tem a ver com espíritos, mas com certeza, sem dúvidas, existe coisas sobrenaturais lá [na cidade]", comentou um seguidor da página.
Já outra pessoa duvidou um pouco mais da existência do fantasma. "A lixeira tem rodas, asfalto liso e a noite venta bastante, então que alma penada nada", argumentou.
Um usuário, por outro lado, apontou um fator que ele considerou horripilante no vídeo. "Olhem do lado esquerdo. Uma mãozinha levemente empurrando a lixeira. 'Crem' Deus pai, viu", comentou.
Enquanto isso, o criador da página, Leandro Borba — que apenas recebe e posta vários vídeos, fotos e memes — opinou que acredita "que se trate de um fantasma exibicionista ou distraído por não acompanhar os avanços da tecnologia", de acordo com o site JM Online.
"Ele [o espírito] não contou com as câmeras. Nem fantasma escapa mais de um flagrante", completou Borba, em tom bem-humorado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.