Motorista em alta velocidade atravessa muro e invade barracão em SP; veja
Um acidente chamou a atenção, hoje de manhã, em São Manuel, interior de São Paulo. Um motorista, em alta velocidade, perdeu o controle da direção do veículo, atravessou um muro e invadiu um barracão. O acidente foi flagrado pelas câmeras de segurança do local.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 5h40, o motorista J.L.B, de 49 anos, seguia com um GM/Corsa pela rua dos Andradas quando no cruzamento com a rua 15 de Novembro não conseguiu frear para fazer a curva e bateu no muro.
O impacto foi tão forte que o veículo atravessou o muro e só parou dentro do barracão depois de bater em um pilar. Com a batida, a estrutura metálica do telhado do local, caiu em cima do veículo.
No carro, além do motorista, estava um passageiro de 54 anos. Segundo o Corpo de Bombeiros, eles tiveram ferimentos leves, foram socorridos e levados ao pronto-socorro municipal.
Os dois homens aparentavam estar embriagados e teriam dito aos policiais que haviam passado a noite ingerindo bebidas alcoólicas em um bar da cidade. Apesar de confessar, o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro.
"A parte apresentava alguns sinais de embriaguez, tais como, desordem nas vestes, odor de álcool etílico, fala alterada e dificuldade no equilíbrio", diz trecho do boletim de ocorrência.
O motorista foi preso em flagrante por embriagues ao volante, pagou fiança de R$ 1.050 e vai responder ao crime em liberdade. Além disso, ele também vai responder por dano.
O barracão atingido pelo veículo pertence à prefeitura e devido ao horário do acidente não havia ninguém no local.
O carro foi apreendido por estar com o licenciamento vencido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.