Governador do Rio se manifesta sobre mortes de primas e de policial
O governador em exercício do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, se manifestou pelo Twitter sobre as mortes das primas Emily e Rebeca, de 4 e 7 anos, atingidas por disparos de arma de fogo enquanto brincavam na frente de casa, e do policial militar Derinaldo Cardoso dos Santos, baleado na cabeça em ação para impedir um roubo a um mercado. As três mortes ocorreram na última sexta-feira (4), em municípios da Baixada Fluminense.
"A dor das famílias que perderam seus entes queridos é irreparável. Duas crianças na porta de casa e um policial exercendo sua missão. Desde as primeiras horas, a Polícia Civil realiza as investigações, e nós daremos uma resposta à sociedade. Minha solidariedade e orações", escreveu o governador.
Castro disse também que a Subsecretaria de Vitimados dará apoio às famílias de Emily, Rebeca e cabo Derinaldo. "Vamos combater de frente a criminalidade em nosso estado. Não há lugar onde a polícia não possa entrar", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.