Mulher é assassinada e corpo é achado enterrado dentro de 'tambor' em MG
O corpo de uma mulher de 40 anos foi encontrado dentro de um recipiente semelhante a um tambor, enterrado no quarto de uma casa na zona leste de Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira. Ela teria sido assassinada por cobrar uma dívida de R$ 30 mil a quatro pessoas que a deviam e teriam gastado todo o dinheiro.
De acordo com informações do delegado responsável pelo caso, Rodrigo Rolli, a mulher estava desaparecida desde o dia 30 de novembro e, tudo indica que, após a vítima cobrar a dívida, os suspeitos a atraíram até a residência no bairro Santa Cândida, dizendo que iriam pagar o valor e a executaram.
"Eles alegaram que gastaram o dinheiro dela. Além disso, também utilizaram seu cartão, realizaram saques em caixas eletrônicos e também subtraíram objetos em seu apartamento", contou o delegado.
Ainda segundo Rolli, foram presos em flagrante, uma mulher, os dois filhos e o namorado dela. Eles vão responder pelos crimes de ocultação de cadáver, associação criminosa e homicídio qualificado e, podem responder também por outros crimes patrimoniais que serão apurados. Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional e estão à disposição da Justiça.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.