Aos 16, jovem morre após cair de skate em ladeira ao sair de escola no ES
Um adolescente de 16 anos morreu após levar uma queda de skate e bater a cabeça na ladeira da rua Santo Antônio, no bairro Jardim Atlântico, no município da Serra (ES), no início da noite de ontem. O garoto tinha saído da escola e voltava para casa quando se acidentou e morreu.
Segundo a Polícia Militar de Trânsito, G.R.R., 16 anos, estava descendo a ladeira da rua Santo Antônio em cima de um skate e não usava equipamentos de proteção, como capacete, joelheiras e braçadeiras.
O adolescente tinha acabado de sair da EEEFM (Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio) Jacaraípe, que fica em uma rua nas proximidades do local do acidente, onde fez uma prova, e voltava para casa de skate.
Na queda, o estudante bateu a cabeça e ainda chegou a receber os primeiros socorros de moradores da rua. Eles chamaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas quando os socorristas chegaram constataram o óbito.
Logo depois, a Polícia Militar de Trânsito chegou e acionou equipe de peritos do DML (Departamento Médico Legal) de Vitória. O local ficou isolado para perícia e liberado depois que corpo do estudante foi recolhido para ser submetido a necropsia.
O laudo apontou que a causa da morte foi traumatismo craniano, segundo o DML. A família do garoto ainda não retirou o corpo para velório e enterro até às 11h de hoje. Os locais onde o corpo vai ser velado e enterrado não foram divulgados ainda.
O UOL tentou contato com a EEEFM Jacaraípe na manhã de hoje, mas as ligações telefônicas não foram atendidas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.