Topo

Esse conteúdo é antigo

Golfista destemido recupera bola da cauda de crocodilo na Flórida; assista

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/12/2020 09h46

Dois irmãos estavam jogando golfe na Flórida, estado dos EUA, quando uma tacada levou a bolinha para a beira de um lago. O problema é que um crocodilo, residente do campo de golfe, estava tomando sol bem onde a bolinha foi parar. Um dos irmãos não quis esperar, nem arriscar que ela caísse da cauda do réptil, e correu para recuperá-la.

Felizmente, a operação foi um sucesso, o crocodilo se assustou com a aproximação do humano e voltou rápido para água. O ato de coragem do golfista foi filmado pelo irmão dele, que o desencorajava a chegar perto do animal selvagem.

"Ele vai chicoteá-lo com cauda dele, cara", disse o homem que filmava para o irmão que se aproximava da fera. Mesmo assim, o golfista estava determinado em voltar para casa com bolinha e a alcançou furtivamente, antes de sair correndo em outra direção.

O canal NBC2 revelou que o ocorrido aconteceu no campo de golfe Coral Oaks, na cidade de Miami. O campo em questão é conhecido justamente por ser o lar de Charlie, o crocodilo que "atrapalhou" o momento de lazer dos dois irmãos.