Criança é baleada em carro durante troca de tiros em operação da PM no Rio
Uma criança foi baleada na manhã de hoje, no bairro de Vicente de Carvalho, zona norte do Rio, durante uma operação da Polícia Militar na região. De acordo com a corporação, bandidos em fuga sequestraram um carro onde estavam Rafael Capela da Silva, 7, e o pai dele. Os criminosos atiraram, e houve confronto com a polícia.
O menino foi baleado na região pélvica e levado para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, em estado grave. Um suspeito morreu na ação.
"Um dos suspeitos foi atingido e não resistiu aos ferimentos. Um segundo homem foi preso, e uma arma, apreendida. Uma criança, que estava no interior do veículo acompanhada de seu pai, foi atingida na perna e socorrida pelos policiais militares ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Informações preliminares dão conta de que os criminosos sequestraram o automóvel para fugir da ação de cerco à comunidade", informou a PM em nota.
Ainda de acordo com a corporação, uma operação foi realizada para reprimir o crime organizado na comunidade da Serrinha, em Madureira, na zona norte.
A região passa por uma disputa entre quadrilhas rivais desde a semana passada, e a PM atua para estabilizar o perímetro desde então.
O confronto entre policiais e bandidos em um carro ocorreu em Vicente de Carvalho, bairro próximo a Madureira que estava com o policiamento reforçado. A PM não infirmou de onde partiu a bala que acertou o menino.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.