Topo

Esse conteúdo é antigo

SP: bebê de 6 meses cai na risada ao cortar cabelo pela 1ª vez e viraliza

Bebê se diverte ao cortar o cabelo pela primeira vez - Reprodução/TikTok
Bebê se diverte ao cortar o cabelo pela primeira vez Imagem: Reprodução/TikTok

Ed Rodrigues

Colaboração para o UOL, no Recife

26/01/2021 11h38

O pequeno Mateus tem apenas seis meses e já ganhou fama na Internet. Isso porque as gargalhas que o garoto soltou durante seu primeiro corte de cabelos viralizou na rede.

Em um vídeo publicado pela mãe dele, a empresária Marina Spadim, o bebê se diverte enquanto o cabeleireiro mexe nos seus fios, em um salão em Pederneiras, no interior de São Paulo.

Marina contou ao UOL que decidiu levar o pequeno tão novo para cortar os cabelos por causa da sensação térmica. "Ele nasceu muito cabeludo. E, por conta do calor, a gente quis cortar um pouco", disse.

O escolhido para a tarefa tão importante para a empresária foi primo Netto Seixas. "O Netto leva bastante jeito com criança. É brincalhão. E o Mateus gosta que mexa no cabelo dele. Ele deve ter achado engraçado", explicou Marina.

A mãe de Mateus confessou que nem esperava a repercussão do vídeo na Internet. O registro das gargalhadas do garoto viralizou depois que o cabeleireiro postou em uma de suas redes sociais, com mais de 1,5 milhão de visualizações.

"Não esperava nada. Postei porque achei fofo e o Netto publicou no Tik Tok."

Em outra rede social do cabeleireiro, a legenda do vídeo foi um agradecimento à confiança de Marina.

"O sorriso mais lindo que você vai ver hoje. Obrigado por esse presente", postou Netto Seixas, agora o cabeleireiro oficial do pequeno Mateus.