Briga por comida entre irmãos deixa um deles ferido com seis facadas no MS
Um homem de 33 anos ficou gravemente ferido ontem ao ser atingido por golpes de faca, segundo a polícia, pelo próprio irmão, de 30 anos, após uma discussão por divisão de comida, no distrito de Anhanduí (MS), a 59 km de Campo Grande.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi atingida por, pelo menos, seis facadas e está internada na Santa Casa da capital do estado, onde precisou ser operada. Já o suspeito está foragido. Os dois não tiveram as identidades reveladas pela polícia.
A Polícia Civil informou que policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência com vítima de perfuração por arma branca. O pai dos envolvidos disse aos PMs que os filhos estavam em sua residência quando houve uma discussão por divisão de alimentos e que o irmão mais novo pegou uma faca de aproximadamente 20 cm e golpeou o mais velho.
A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para a UBS (Unidade Básica de Saúde) de Anhanduí. Após receber atendimento e ser constatada a gravidade dos ferimentos, o homem foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.
No local, segundo o relato dos PMs, o médico responsável pelo atendimento informou que a vítima teve seis perfurações por golpes de faca, três na região do tórax, duas no abdômen e uma na mão direita, além de diversas escoriações pelo corpo.
O médico disse ainda aos policiais militares que a vítima passaria por uma tomografia e, logo depois, seria operada, pois as perfurações no tórax tinham sido profundas e seria preciso fazer uma drenagem.
Os PMs apreenderam a faca usada no crime e registraram o boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cerol, que trata o fato como tentativa de homicídio e irá investigar o caso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.