PM fecha festa clandestina em casa de mulher diagnosticada com covid no MT
A PM (Polícia Militar) do Mato Grosso fechou uma festa clandestina na casa de uma mulher que foi diagnosticada com covid-19 em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. O caso ocorreu no Parque das Laranjeiras na noite de sexta-feira (19) e foi divulgado ontem (20) pelas autoridades.
Segundo a PM, havia menores de idade consumindo bebidas alcoólicas e usando narguilé no local. Sete pessoas foram levadas à delegacia. Os policiais chegaram à residência após denúncia anônima de aglomeração feita por meio da central 190.
A proprietária da casa, 49 anos, que também estava no local, não foi detida porque apresentava sintomas e diagnóstico positivo para covid-19, segundo relato dos policiais no boletim de ocorrência.
Ela foi identificada e pode responder criminalmente por infringir decreto do governo do estado de combate ao novo coronavírus e por corromper ou facilitar a corrupção de menores de idade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.