Carreta com oxigênio para 16 mil pessoas tomba em serra no Rio de Janeiro
Um caminhão que transportava oxigênio que poderia atender 16 mil pacientes tombou ontem, às 9h35, na serra de Petrópolis (RJ). Segundo a Concer (Concessão Rodoviária Juiz de Fora-Rio), duas pessoas foram resgatadas com ferimentos leves e encaminhadas ao Hospital de Saracuruna, em Duque de Caxias (RJ). A pista foi liberada na madrugada de hoje.
A carga do caminhão que poderia abastecer cerca de 16 mil pacientes com coronavírus e outras doenças respiratórias tinha como destino o Distrito Federal. No entanto, uma pane no motor do veículo causou o tombamento. Equipes do Corpo de Bombeiros precisaram liberar todo o oxigênio armazenado, o que fez a substância se espalhar pela pista.
Na carreta estavam o motorista e um passageiro. Ambos foram socorridos com ferimentos leves a apresentam estados de saúde estáveis. De acordo com a Band, a carga era avaliada em R$ 180 mil.
Pista na serra de Petrópolis é liberada
Uma atualização da Concer, às 3h10, informou que a pista do acidente, no km 96 da BR040, no sentido Juiz de Fora, foi totalmente liberada. Dois guindastes foram alugados para destombar a carreta e colocá-la em um refúgio da pista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.