Caminhão perde controle e destrói casa em Franco da Rocha (SP)
Um caminhão do tipo betoneira perdeu o controle e invadiu uma residência da rua Carlos Magno, altura do número 505, bairro Jardim dos Reis, em Franco da Rocha (SP), na manhã de hoje. Ninguém ficou ferido e caso foi registrado em Batalhão da Polícia Militar.
Reginaldo Rodrigues de Oliveira, de 42 anos, estava na sala da residência quando foi surpreendido pelo caminhão derrubando a parede do cômodo. "Eu estava no sofá quando o caminhão bateu. Cheguei a ser jogado contra a parede", disse o educador físico ao UOL.
Além da sala, que ficou totalmente destruída, a betoneira atingiu a fachada de duas residências e ainda deixou um carro pendurado, prestes a cair no andar de baixo.
De acordo com depoimento da vítima, o motorista alegou que o caminhão ficou sem freio e, quando viu que se chocaria com a casa, abriu a porta e pulou do veículo. "Se ele não pula com certeza teria morrido", conta Reginaldo, ainda assustado, horas após o acidente.
Filho, esposa e mãe do homem também não foram atingidos. Ele registrou a ocorrência no Batalhão da Polícia Militar de Franco da Rocha.
Polícia Militar, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros atuaram na ocorrência. Até as 14h de hoje, um guincho tentava puxar o carro para que não houvesse mais risco de queda. O veículo pertence a um amigo de Reginaldo.
O caminhão que transportava concreto pertence à empresa Polimix. De acordo com a vítima, representantes da empresa disseram que todos os custos seriam cobertos pelo seguro e que a família poderia ficar em um hotel durante o tempo das obras.
Ao UOL, a liderança da unidade da empresa, que fica no Campo Limpo, na zona sul da São Paulo, disse que não estava autorizada a se pronunciar e que encaminharia a demanda ao setor jurídico da Polimix.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.