Topo

Esse conteúdo é antigo

Homem é morto pelo irmão ao tentar defender cunhada, diz polícia

Vítima tinha 30 anos de idade e estava em reunião de família quando incidente aconteceu - Reprodução/Facebook
Vítima tinha 30 anos de idade e estava em reunião de família quando incidente aconteceu Imagem: Reprodução/Facebook

Marília Noleto

Colaboração para o UOL, em Goiânia

31/03/2021 12h06

O que era para ser um encontro familiar terminou em tragédia na madrugada de ontem, em Anápolis, a 55 km de Goiânia, no Bairro Parque Residencial Ander - II Etapa. Uma briga resultou na morte de Marcos Adolfo Santos e Silva, de 30 anos. Segundo a polícia, ele foi atacado pelo próprio irmão, ao tentar defender sua cunhada, mulher do suspeito.

De acordo com a Polícia Civil, acionada por uma irmã dos envolvidos, o crime teria ocorrido por volta das 3h30, na casa de Marcos, que estava reunido com um amigo e parentes. Todos bebiam e conversavam, até que o suspeito se irritou com algo que foi dito. Ele reagiu e ameaçou o irmão e a mulher dele de morte.

Durante a confusão, o suspeito também bateu na enteada, que viu a mãe apanhando e tentou defendê-la. Ao tentar acalmá-lo, Marcos Adolfo foi atacado com golpes de barra de ferro e uma faca. Com a confusão, muitas pessoas correram e se esconderam fora da casa, até a chegada a Polícia Militar.

O autor conseguiu escapar antes que os policiais chegassem para atender a ocorrência e segue foragido. Antes, tentou correr atrás da companheira e de uma amiga da enteada, mas elas conseguiram fugir. O Samu também foi acionado para socorrer a vítima, que foi encontrada sem vida.

O caso está a cargo do delegado Fábio Vilela, que ouviu testemunhas e prossegue com a investigação.