Homem é morto pelo irmão ao tentar defender cunhada, diz polícia
O que era para ser um encontro familiar terminou em tragédia na madrugada de ontem, em Anápolis, a 55 km de Goiânia, no Bairro Parque Residencial Ander - II Etapa. Uma briga resultou na morte de Marcos Adolfo Santos e Silva, de 30 anos. Segundo a polícia, ele foi atacado pelo próprio irmão, ao tentar defender sua cunhada, mulher do suspeito.
De acordo com a Polícia Civil, acionada por uma irmã dos envolvidos, o crime teria ocorrido por volta das 3h30, na casa de Marcos, que estava reunido com um amigo e parentes. Todos bebiam e conversavam, até que o suspeito se irritou com algo que foi dito. Ele reagiu e ameaçou o irmão e a mulher dele de morte.
Durante a confusão, o suspeito também bateu na enteada, que viu a mãe apanhando e tentou defendê-la. Ao tentar acalmá-lo, Marcos Adolfo foi atacado com golpes de barra de ferro e uma faca. Com a confusão, muitas pessoas correram e se esconderam fora da casa, até a chegada a Polícia Militar.
O autor conseguiu escapar antes que os policiais chegassem para atender a ocorrência e segue foragido. Antes, tentou correr atrás da companheira e de uma amiga da enteada, mas elas conseguiram fugir. O Samu também foi acionado para socorrer a vítima, que foi encontrada sem vida.
O caso está a cargo do delegado Fábio Vilela, que ouviu testemunhas e prossegue com a investigação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.