Jovem é preso suspeito de matar pai após discussão sobre corte de cabelo
Um jovem de 18 anos foi preso por suspeita de ter assassinado o próprio pai, um vendedor ambulante de 38 anos. O crime ocorreu no domingo (11), no bairro Petrópolis, zona sul de Manaus.
Segundo a polícia, os familiares teriam discutido porque o pai queria que o filho cortasse o cabelo para se apresentar ao exército e este se recusou. Eles então começaram a se empurrar, até que o jovem pegou uma faca que estava por perto e desferiu três golpes na vítima.
Um irmão mais velho do suspeito tentou socorrer o pai e o levou para o Hospital 28 de Agosto, porém a vítima chegou já morta ao local.
O jovem tentou escapar de casa pulando um muro, porém foi capturado logo em seguida por um guarda local, que notou a atividade suspeita e acionou a polícia. Ele foi preso em flagrante.
Em depoimento, o filho alegou que o pai era muito exigente e, por isso, os dois viviam discutindo por pequenas coisas e que, dessa vez, "o balde transbordou". Ele também disse que se arrepende do que aconteceu.
O suspeito vai responder por homicídio qualificado por motivo fútil e deve comparecer a uma audiência de custódia ainda essa semana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.