Prefeitura do Rio fecha 104 estabelecimentos em cinco dias de fiscalização
A Prefeitura do Rio de Janeiro fechou, durante cinco dias de fiscalizações pela cidade, 104 estabelecimentos e aplicou 6.611 autuações. Entre elas estão multas e interdições a estabelecimentos, infrações sanitárias, multas de trânsito, reboques e apreensões de mercadorias. O objetivo era observar se os locais estavam respeitando as medidas de restrição contidas no decreto nº 48.706. Ao todo, as equipes aplicaram 329 multas a bares, restaurantes e ambulantes.
Somente ontem, a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) registrou 504 autuações, com 33 multas aplicadas a bares, restaurantes e ambulantes. Além disso, 30 estabelecimentos precisaram ser fechados.
Agentes atuaram em diversos bairros, como Barra da Tijuca, Bangu, Padre Miguel, Vargem Grande, Vargem Pequena e Taquara, ambas na Zona Oeste. Como também em Anchieta, na Zona Norte.
A Prefeitura informou que equipes da Guarda Municipal também realizaram fiscalizações com o objetivo de coibir aglomerações e atender denúncias enviadas por cidadãos via Central 1746, um canal criado pelo órgão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.