SP: Polícia flagra festa clandestina com cerca de 100 pessoas
A Polícia Civil de São Paulo flagrou, na madrugada de hoje, uma festa clandestina com cerca e 100 pessoas na Vila Maria, na Zona Norte da capital paulista.
Sete pessoas foram identificadas como organizadoras do evento, que acontecia na rua Carmópolis de Minas, e foram autuadas. Quatro máquinas de cartões e todo o equipamento de som da festa foram apreendidos.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, os frequentadores do espaço estavam aglomerados, descumprindo as medidas em vigor no estado para evitar a propagação do novo coronavírus, como distanciamento social e uso de máscara.
O material apreendido e os detidos foram levados para o Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania, na República, na região central da capital. O caso foi registrado como infração de medida sanitária preventiva.
A ação faz parte do Comitê de Blitz do Governo do São Paulo para combater a covid-19. Estiveram presentes agentes do Grupo Armado de Repressão a Roubos, do Departamento de Operações Policiais Estratégicas, do Procon e da Vigilância Sanitária.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.