Homem que se passava por policial usando distintivo de papelão é preso
A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu ontem um homem foragido da Justiça que se apresentava como policial civil, usava documentos falsos e um distintivo feito de papelão. Wilton Neves responde a processos na Justiça desde 2010 por uso de documentos falsos, estelionato e apropriação indébita.
Em 2014, ele chegou a ser preso com 16 carteiras falsificadas de policial civil, réplicas de armas, cartões de crédito clonados e cheques falsificados.
Em 2012, ele já havia sido preso em uma agência bancária, após apresentar carteira de trabalho e título de eleitor falsificados. Na ocasião, Wilson também estava em posse de um cartão de crédito furtado com o qual havia conseguido sacar R$ 650.
Atualmente, ele era considerado foragido da Justiça e, segundo as investigações, continuava a falsificar documentos.
Ainda de acordo com a polícia, Wilson foi localizado em um hospital na zona norte da cidade, onde recebeu voz de prisão.
Na casa do suspeito foram encontradas réplicas de pistola e de fuzil. Duas aves consideradas raras, e sem autorização ambiental, também foram apreendidas no local - crime que prevê pena de seis meses a um ano de reclusão, além de multa. Além de mais um processo por uso de documento falso, Wilton será indiciado por crime ambiental.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.