Jairinho segue em isolamento em Bangu após sair para consulta psiquiátrica
Preso desde o dia 8 de abril, o vereador Dr. Jairinho (sem partido) vai continuar em isolamento no presídio Pedrolino Werling de Oliveira, no Complexo de Gericinó, em Bangu 8.
A Seap (Secretaria de Administração Penitenciária) informou hoje que, durante os últimos 14 dias, o interno precisou sair da unidade na sexta-feira passada (16) para um atendimento psiquiátrico, no Hospital Penal Psiquiátrico Roberto Medeiros.
Como saiu da unidade, Jairo Souza Santos permanecerá isolado em razão de protocolo adotado durante a pandemia.
Esse foi o segundo atendimento médico solicitado pelo padrasto de Henry Borel. Assim que foi preso, Jairo precisou de atendimento médico de emergência dentro de Bangu 8.
Monique Medeiros, mãe de Henry, foi diagnosticada com covid-19 na última segunda-feira (19). Fez tomografia no Hospital Municipal Albert Schweitzer e retornou ao Hospital Penal Hamilton Agostinho, onde está internada com 5% do pulmão comprometido.
Monique Medeiros e Jairo Souza Santos são investigados por homicídio duplamente qualificado pela morte do Henry Borel, de 4 anos, no dia 8 de março.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.